terça-feira
Bom dia !! olá flor.. estou aqui hoje para comunicar que a promoção da escolha do nome da loja está encerrada. E o sorteio ocorrerá amanhã a Katia não escolheu nenhum e está demorando muito a decidir e não é justo com você ficar esperando, então vai funcionar da seguinte forma a primeira que sugeriu ficará com o numero 01 a segunda 02 e assim por diante tivemos 13 palpites então dentro dessas 13 vou sortear uma pelo random.org, combinado ? ai depois se ela escolher algum nome que você sugeriu a gente vê uma mimo pra você. Me desculpe pela demora mais sabe como é quando dependemos de terceiros por isso decidi fazer desta maneira amanhã 01/12/20010 postarei a vencedora.

BOA SORTE !!!

Sucesso Sempre ... Lú

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!