terça-feira
Oi, hoje não vai dar pra fazer um post, só um pedido de desculpas, pois estou numa gripe danada, quero ficar deitada. Esse tempo que tá um calor de rachar derrepente esfria vai acabar com a gente. Tomem cuidado, bebam bastante água e sucos naturais pois a coisa não tá brincadeira ..
Outra coisa, estou um pouco cansada do visual do blog, fiz uns orçamentos por ai pra mudar o template deixar mais personalizado, mas ainda não tive nenhuma resposta, vou continuar tentando, logo o blog estará de cara nova, sinto que preciso leva-lo mais a serio com post de qualidade visual bacana, tudo pra vocês se sentirem mais a vontade neste cantinho que é nosso. Então aceito sugestões de quem trabalha com templates e outras dicas. Beijos.. vou descansar não estou aguentando parar em pé ( no caso sentada ) Se cuidem !!!



Que coisa! Odeio ficar gripada !!!
Desculpem .....

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!