terça-feira
 Olá ... Sobre está promoção estou aguardando a definição da Kátia a dona da loja enquanto isso podem mandar mais sugestões até o final de semana postarei a vencedora ou faremos o sorteio entre as papalpiteiras .. peço desculpas pela demora mais dependo de uma posição dela mais fiquem tranquilas.. agradeço a participação de todas um grande abraço ...


______________________________________________


Olá flores... essa semana estive atribulada com uns assuntos ai.. mais estou de volta... Espero que todas estejam bem e felizes ..
Bom mas vou lançar um desafio. A Kátia, ela vai abrir uma loja de roupas masculinas e femininas sou cliente dela, ela vende suas roupas em casa. Então queremos pedir sugestões de nomes para a loja dela, já que não somos as mais criativas rsrsrs.

Então aceitam ?
Ela quer um nome bem bacana, que seja marcante entendem, mas ela não quer nada com o nome próprio dela, o nome precisa ser unissex já que ela vende roupas masculinas e femininas vai ter acessórios também..


Agora o Melhor se ela escolher um dos nomes que vocês sugeriram a pessoa que sugeriu o nome escolhido vai ganhar um super brinde aqui do blog.

Se ela não escolher nenhum eu sorteio o brinde entre as pessoas que sugeriram. Ok ?
Vamos lá então CAPRICHEM !!!!

Deixem as sugestões no comentário somente neste post.

Ahhh! O brinde vai ser
Avon Naturals Creme Hidratante para as Mãos Rosas Vermelhas e Pêssego



Beijo Grande !!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!