sexta-feira
Batom Vermelho !!!


Olá, como vão ?
Meninas esses dias estava conversando com minha e ela queria um batom, pois vocês sabem sou representante Eudora,e ela me disse que não gostava de vermelho por que os lábios dela são carnudos, disse pra ela não tem nada a ver, fica lindo, então resolvi fazer este post sobre batom vermelho.
E vocês o que acham de bocão com batom vermelho ?
Vamos a algumas fotos .


Então o que acharam ? As vezes temos medo de ousar nas cores, devemos experimentar . a dica que eu dou é usar tons
mais fosco, evitar gloss e os vermelhos cintilantes, no mais aproveite e arrase no bocão vermelho.

Bjs
Sucesso Sempre



quarta-feira
Emagrecendo



É meninas, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Antes de ter minha filha pesava 55 kg, na gravidez engordei 12, e esses 12 nunca mais saiu de mim,confesso que não sou muito de exercícios físicos o que é errado,temos que nos exercitar. De vez em quando começo uma dieta, depois desisto, é não tenho muita força de vontade, ou melhor adoro comer, podíamos comer sem engordar, né ? (kkkk) mas já que é impossível, decidi me reeducar .
Não fui em nenhuma nutricionista, pois nas minhas outras tentativas já tinha consultado uma, então sei tudo que faço de errado na alimentação. Mas recomendo que se vocês nunca foram, vá. Não estou tomando nenhum tipo de remédio, pois acredito que remédios se torna um vicio, se parar de tomar, engorda de novo e isso não é bom.
O que estou fazendo ? Bom primeiro faz 1 semana que comecei, no primeiro dia me pesei, estava com 67,800, ai comecei assim: de manhã tomo um café com pão integral e iogurte pois não tomo leite, no lanche da manhã uma fruta ou uma barrinha de cereal, no almoço troquei alimentos calóricos tipo frituras por saladas a vontade e legumes pouca carne vermelha, comecei a jantar mais cedo, jantava muito tarde pois dou aula a noite então jantava lá pelas 22:00, agora prefiro jantar antes de dar aula as 19:00 e quando chego uma vitamina de frutas,o segredo é não ficar mais de 3 horas sem comer, claro que não vale comer coxinha, empadinha, é minha gente esse era meu lanche entre as refeições (rsrsrs). Na verdade eu sei tudo que é errado na minha alimentação, então resolvi dar basta e me alimentar melhor, não gosto muito de doces minha tentação são os salgados. Consumindo mais fibras que ajuda o intestino. Bom enfim depois de 1 semana perdi 1,600,claro que a primeira semana é difícil a gente fica com vontade de comer tudo que vê, depois fica mais tranquilo. Pretendo começar academia semana que vem (será ?) Bom meninas é isso estou contente com o resultado.E vocês me conte como  fazem para manter o peso. Se você está pensando em começar procure um nutricionista ele vai te orientar e vamos emagrecer sem sofrimento. Nada de dietas malucas heim ? 
Ahh ! Minha meta é chegar nos 60 Kg.

Bjs
Sucesso Sempre
Cuidado com o Calor !!!







Oi Meninas, tudo bem com vocês ? Gurias que calor é esse que tem feito,no facebook não quem não tá reclamando desse calorão. bom por isso que hoje quero pedir que vocês se cuidem se protejam,vou dar algumas dicas de cuidar disso, talvez vocês estejam cansadas de sabe, mas sempre bom dar uma reforçada no cuidado.
Mesmo não se expondo ao sol sofremos com o calor.


1º - Evitar a exposição prolongada, principalmente nos horários que o sol está mais forte.
2 º - Beba muita água, sucos de frutas, mesmo que não tenha sede, principalmente os idosos e crianças que tem a sensação de suar pouco, hidratar é muito importante e evita situações graves.
3º - Prefira alimentos ricos em fibras, sais minerais e vitaminas, como a fruta e legumes frescos. Evite refeições pesadas com alimentos gordos e as bebidas alcoólicas, pois demoram mais tempo a digerir.
4º - Opte por roupas leves de algodão e cores claras, use chapéus, bonés, óculos escuros.
5º - Use protetor solar.
6 º -Se puder evite esforço físico muito exagerados, se sentir que sua temperatura está aumentando molhe os pulso se a nuca com água fria.

E não deixem de tomar água,muita água, comer frutas. Pra quem vai pra praia ou piscina evite o sol das 11:00 da manhã às 17:00hs. Divirtam-se e aproveitem o verão que nem começou...

bjs
Sucesso Sempre 


Sorteio !!! ENCERRADO

Olá gurias !!! Como vão ? Vamos agitar um pouco este blog ???
Isso mesmo um sorteio .... sem rodeios vamos aos prêmios...
                                                             


Batom Eudora linha Soul Rosa Chiclete

My Pocket Pencil Fast Black

Sombra Eudora linha Soul House Black

Esmalte ColorTrend Avon
01 na cor Garota da Capa e outro na cor Babado Forte.








São mimos simples mas que escolhi com muito carinho. Para participar é super fácil .
Vamos as regrinhas somente duas .. kkkk ... viu simples assim

Ser seguidora do blog 
Preencher o formulário corretamente Aqui

quer mais uma chance ?
divulgue e preencha o formulário mais uma vez.

O sorteio é nacional, então ter endereço de entrega no Brasil
Inicio 17/10/2012 até 20/11/2012. E é patrocinado por mim,o resultado sai no dia seguinte e a ganhadora receberá um e-mail e tem 48 horas para responder ou seja dois dias para entrar em contato caso contrario o sorteio será refeito.
Boa sorte a todas !!!

Bjs
sucesso sempre
segunda-feira
Lançamentos Avon


Olá, gurias .. Como estão ? Espero que ótimas. 
Vamos falar hoje sobre os lançamentos da Avon para novembro .... curiosas....
Bom a principio vamos falar de 03 produtos, são eles :

-Color Trend Lip Perfect Balm Labial:
Não são uma graça essas latinhas (doida para provar)








    Continuando nos lábios 
 - Color Trend Brilho Labial Personalidades
qual é a sua ?

Atrevida
Encantada
Romântica
Sedutora










 Blush, Iluminador e Bronzeador
em um único produto.

- Avon Chess blush  Multicolorido

edição especial.












Então .. gostaram das novidades ? Esse não é publieditorial, ninguém me mandou nada, sou revendedora avon, pretendo compra-los, e ai venho contar pra vocês o que achei dos produtos. Prometo contar tudinho !!!


Bjs Sucesso Sempre
Novidade !!!


Olá. Então como passaram o final de semana ? O candidato a prefeito que vocês estavam apoiando venceu ?
Hoje estou aqui pra contar pra vocês de uma marca que eu conhecia só de ouvir falar na internet, é uma marca que faz parte do grupo O Boticário e é EUDORA.
Eudora na mitologia é o nome da ninfa dos oceanos que traduz a delicadeza, energia, sensibilidade e porque não a sensualidade. Eudora também é a expressão da força do feminino.Por meio de fragrâncias, cores, sons, texturas e gostos, a mulher vai ao encontro dos seus desejos. A Eudora divide seus produtos em 04 momentos da mulher:

1- Momento Casual : Despretensiosa, sutil, delicada.
2- Momento Descolada: Provocante, espontânea, única.
3- Momento Poderosa: Marcante, decidida, sofisticada. E dona da história
4- Momento entre 4 Paredes: Sedutora, Ousada, entregue. O controle está nas mãos das mulheres.

Gurias amei, talvez muitas de vocês já conheçam e não seja novidade, mas pra quem mora no interior as coisas demoram um pouco mais pra chegar, ai como aconteceu uma amiga a Camila Pedroso postou no Facebook que quem tivesse interesse em se tornar revendedora, e eu não perdi tempo entrei em contato na mesma hora, resumindo a Supervisora de vendas a Fernanda Berbicz , veio e me mostrou tudo gente, os hidratantes, maravilhosos, sombras, perfumes, enfim tudo que amamos, tudo muito lindo, as embalagens delicadas, e o produto de ótima qualidade e um preço amigo. Vamos acompanhar algumas imagens :



                             

O que acharam ? Já conheciam?
E foi assim que me tornei revendedora. Se interessou ?
Deixe suas duvidas e e-mail nos comentários terei o maior prazer em responder.
Não é um publieditorial ..

Bjs
Sucesso sempre

 

  
quarta-feira

                         O Retorno !!!



Olá, gurias, que saudades de vocês, passei meses afastada daqui, tive alguns problemas pessoais, ai depois me senti desanimada com algumas coisas que vi por aqui na blogosfera coisas que me deixaram triste.
Mas essa semana me deu uma vontade de vir aqui e ver como as coisas andam, bom vamos ver no que vai dar, prometo não ficar tanto tempo longe e dar o melhor de mim para compartilhar ideias, dicas, e outras coisas, quem não gostar do blog e das coisas que tem aqui é simples é só clicar em fechar a janela, combinado ? No mas comigo agora está tudo bem com a graça de DEUS, e como ELE tem suprido todas as minhas necessidades, agradeço. E vocês como tão ? Me contem ....
Em breve terei novidades pra vocês !!!!  


Amo !!!
Sucesso Sempre
Lú 

segunda-feira
Olá meninas .... Vamos direto ao assunto, lembram do sorteio de setembro então a fofa da Fer mandou a foto do mimo que recebeu e mandou um recadinho que mostro aqui ...



Oi Lu,

Com essa correria de fim de ano e trabalho, só consegui parar mesmo agora. Tudo uma loucura por aqui, tinha perdido a bateria da minha digital e por aí vai... Desculpa por não ter enviado a foto antes!
Mas chegou tudo certinho os prêmios. :D Já usei todos, adoreeei! Segue em anexo uma foto deles.


;* Beijos
Fer



Beijos
Sucesso Sempre
quarta-feira
Olá meninas, tudo bem ? que saudades de vocês, e ai me contem como vocês estão ? Ano Novo, muitos projetos e planos, espero que tudo se realize.
Bom eu adoro as maquiagem da M.A.C não tenho muitas coisas mais vou comprando aos poucos, pois aqui no Brasil o preço é meio salgadinho, mas vamos lá a nova linha a Naturally é para deixar as garotas naturais a nova coleção tem tons e cores suaves para tornar o sonho no olhar realista. Tá linda vejam:




Quero Tudo, kkkk


Sucesso Sempre



Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...

Seguidores

Fale Comigo !!!