quarta-feira
Olá .. estou aqui hoje para dizer que a Sorteada do Concurso nome da Loja foi .....

Bom como expliquei a você a primeira que palpitou ficou com o n° 1 e a ultima nº 13 tivemos 13 inscrições, fiz o sorteio pelo Random.org.

Então vamos lá começando com o print do random ...




E o número 06 pertence a Thays Mercemburg do Blog Sem Saia Justa e Mais Que Brilhantes ... Parabéns
Já enviei e-mail pra Thays e ela tem até 04/12/2010 para responder com os dados do envio se
não responder até lá, será feito um novo Sorteio .. Bjo

Sucesso Sempre !!!

3 comentários:

  1. Ebaa, obrigada! O que eu tenho que fazer? kk
    Beijinhos, e obrigadaaa

    ResponderExcluir
  2. oi flor, tá rolando sorteio no meu blog, confere lá!
    beijinhos

    http://dicasdeamelias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooooiiee to te seguindooooooo!!!!
    Agora eu tbm tenho um BRÓGUEEEE nina nina ninaaa!!! kkkkkkk to adorandoooo!!!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá... Fiquem a vontade ...

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!