sexta-feira
Olá Flores.. hoje quero falar de um vício quase obsessão por perfumes que tenho, acho perfume tudo, e tenho a mania de perguntar pra pessoas que perfumes elas usam ( que coisa feia, né?) mas o que posso fazer sou louca por perfumes e quando sinto um pergunto logo qual é, Claro tenho meus preferidos e vou contar pra vocês os que mais gosto.E vocês contem pra mim o que vocês mais gostam, combinado? Sou curiosa !!! rsrsrs

Começando fiz uma lista de 5 ..


5º  - Dolce Gabana Femenino
Cítrico, para mulher feminina, gentil e carinhosa. Suas notas flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo
Esse foi o primeiro perfume importado que tive, ganhei do meu marido quando namorávamos, um pouco forte, usar com moderação
       







4º Gabriela Sabatine
Quando Gabriela Sabatini criou essa fragrância, estava no auge de sua carreira como tenista. Esse lançamento impôs o nome da atleta no mundo da perfumaria com a mesma energia e personalidade com a qual ela enfrentava suas adversárias.
Floral ambarino, para a mulher autêntica, atraente e natural. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar.
Um perfume doce mais marcante




3º Revelar Natura
Possui um que oriental ambarado e com toque amadeirado e envolvente é refrescado por suas notas cítricas.
esse foi um que comprei por sentir em uma pessoa, perguntei, gostei, comprei ainda uso, muito bom não é forte nem doce demais pode usar a vontade..






2º Womanity - Thierry
Este é lançamento recebi uma amostra pelos correios, pesquisei por ai uns amaram outros odiaram, eu particularmente como gosto de perfumes marcantes adorei, será minha próxima aquisição. Ele é forte marcante sem ser doce, cuidado ao passar tem uma fixação perfeita mesmo após o banho é possível sentir o perfume. Sua fragrância é amadeirada com notas de folhas de figo. O frasco também é muito diferente, parece meio alienígena e também lembra uma DEUSA. Com certeza diferente..







1º Fantasy - Britney Spears
A fragrância começa com um delicioso mix de frutas vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis.Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco.
Esse é meu queridinho gosto muito, ele tem um azedinho, uso todos os dias, é marcante como já disse gosto desse tipo de perfume, não exagere senão ele fica enjoativo, o frasco é decorado com cristais Swarowski.


E ai? Gostaram quero saber o perfume que vocês usam.

Beijos e Sucesso








0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!