quarta-feira
Pé e Mão

Esmaltes é uma coisa que toda mulher adora umas gostam menos, outras são as loucas dos esmaltes!! rsrs
Então, vocês combinam o esmalte do pé com o da mão ? Eu confesso pra vocês que pra mim eu não gosto.Nos pés tem que ser uma cor clarinha, uma francesinha no máximo
deixo pra ser ousada nas mãos..
Tem pessoas que optam por claras no verão e mais escuras no inverno. Nas mãos gosto de cores que vão de vermelho ao preto do branquinho ao Pink  os neons também são uma boa escolha pra minha idade não combina. Gurias se joguem nos esmaltes tem tantas marcas e cores ...  

Elizabeth Banks ( não combina)

Gretchen Rossi



E é obrigatório combinar ? Não, a não ser que você 

queira.

E uma questão de gosto, escolha, existem várias maneiras

divertidas de usar, ousar e abusar dos esmaltes...

Me contem como gostam usar ou ousar ?


Bjs

Sucesso Sempre



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!