quinta-feira

Tag O que eu levo na minha necessaire


Olá Pessoal, então o que eu levo na minha necessaire do dia a dia, esta tag as meninas fazem vídeo mas como não gravo.. vamo que vamo.
Está necessaire anda na minha bolsa todos os dias quando enjoou das coisas eu troco, mas no momento são essas:



01 Perfume roll on Eudora
01 Batom O Boticário Intense nº 25
01 Creme para mãos Eudora Aflorá Bouquet de Frésia e Violeta
01 Mascara de Cílios Eudora Soul
01 Corretivo Eudora minha cor Ligth Beige
01 BBcream este não tem marca é manipulado
01 Lápis preto Jequiti
01 Pinça
01 Blush Jequiti Malva Rosé
01 Pó facial KiKo nº 04
01 Sombra Mary Kay cor Cinnabar
01 Pincel Pó 
01 Pincel Blush 
01 Pincel Base língua de gato

É esses os meu produtinhos do dia a dia!
E vocês ? Gostaram ? O que levam em sua necessaire?
Bjs
Sucesso Sempre

Um comentário:

  1. Olá minha linda amei esses produtos tudo muito bom ainda não tenho nada da Mary Kay mais vou tentar comprar pra testar .....bjus e muito sucesso pra vc !

    ResponderExcluir

Olá... Fiquem a vontade ...

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!