segunda-feira
Cuidado com Cremes Depilatórios


Olá pessoal, nem vou dizer nada do sumiço, só ando um pouco sem criatividade então antes de fazer post pra encher linguiça, sem conteúdo prefiro nem atualizar. OK ?

Gente olha, cuidado com cremes depilatórios, eu já havia usado o creme depilatório da Avon:



Pessoal eu já usei esse creme, fiz tudo direitinho, fiz o teste esperei 24 hrs, tudo certo, ai no sábado 24/08/2013 como já tinha usado não fiz o teste pois já havia usado sem problemas, gurias passei na perna direita e fui passar na esquerda, nem tinha acabado de passar na esquerda começou a arder, arder, corri pra debaixo do chuveiro enxaguei bastante lavei com sabão neutro, não adiantou continuou ardendo, resultado eu mostro.

                                                                                                           com flash

Gurias como isso doeu, Precisa fazer o teste toda vez que usa o creme ? O que vocês acham 

Bjs
Sucesso Sempre

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!