quarta-feira
Resenha Renew Reversalist Espuma de Limpeza

imagem internet

Olá pessoal, tudo bem ? Então há um tempo estava procurando um produto de limpeza para o rosto, usei um Nivea, Natura, e até mesmo da Avon e todos esses deixavam pelo menos na minha pele, sentia limpa porém meio que repuxava e isso me incomodava tinha que correr e passar um hidratante para aquela sensação de pinicamento existe esta palavra , ai minha amiga me falou desse claro que conheço a linha renew mas nunca tive interesse em testar, gente não sabia o que estava perdendo. Bom primeiro ele é uma espuminha mesmo, rende bastante um pouquinho da pra lavar o rosto inteiro, o cheiro nem se percebe e depois de enxaguar a pele  fica hidratada e realmente limpa, da uma equilibrada na oleosidade.
E ai meninas qual produto de limpeza vocês ? Me contem..
Sucesso Sempre
bjs

desculpem a imagem ser da internet, mas minha câmera não é muito boa ou eu que não sei tirar fotos, mas to providenciando isso..
by

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!