segunda-feira
Bom Dia !!!!



Começo a semana com o resultado do sorteio , espero que você tenha tido um lindo final de semana, desculpe o atraso no resultado eu disse que sairia no dia 30 mais ontem tive a casa cheia de visitas, rsrsrs. Bom mais vamo lá a sortuda foi .....












Foi ...












......















(clique na imagem para ver com mais nitidez) Sorry !!!





Foi a Fernanda Patruni



Parabéns Fer ...



Já enviei um e-mail pra Fer e ela tem 48 horas para me responder...



Tivemos 104 inscrições .. como você pode ver ali coloquei os números de 2 ao 105, não sei o que aprontei mais a linha 1 ficou como cabeçalho do google docs.



Quero agradecer a todas que participaram e dizer que em breve teremos outros sorteio, obrigada mais uma vez voltem sempre, sou nova nesse mundo de blogs e maquiagens mais estou aprendendo muito com vocês e prometo a cada dia procurar melhorar para agradar todas.



Um grande beijo , uma semana abençoada.






Sucesso Sempre



Um comentário:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ fico feliz em saber que ganhei!

    Já enviei os meus dados!

    :* Beijos

    ResponderExcluir

Olá... Fiquem a vontade ...

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!