segunda-feira
Olá meninas, como vocês estão ?? Desejo que estejam bem e com muita felicidade. Quero mostrar pra vocês minha filhota sábado foi a festa de halloween do curso de inglês dela, improvisei uma fantasia de bruxinha e fiz uma maquiagem, acho que ficou bem bacana o que vocês acham? Esse batom azul que compramos é, eu não gostei muito ele derrete fácil e não cobre muito a boca se passar outras camadas ele vai saindo. Bom mais deu tudo certo e ela se divertiu é o que mais importante. ( a minha maquina não tá muito boa por isso a imagem não ficou como eu queria, preciso comprar outra, rsrsrs)

E ai gostaram ?


Sucesso Sempre





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!