terça-feira
Bom como você sabe sou nova na arte da maquiagem então ouvia as meninas falando " um batom matte", "uma sombra com efeito matte" e não sabia o que era, e você sabe ? Se é novata como eu explico com minhas palavras o que entendi sobre os efeitos de maquiagens






  • Matte : efeito opaco sem brilho

    Temos ainda :


  • 3D : apresenta possibilidades de brilho cintilancias e relevo tem cores com pigmentação mais acentuadas, o resultado é uma fixação mais duradoura porém são cores fortes e marcantes esses produtos são utilizados para criar ilusão de luz e sombra dando assim efeito 3D


  • Shimmer : é metálica é uma cor mais forte porém meio metalizada


  • Diamante : ela é bem cintilante mais com muito mais brilho tem glitter, muito glitter.


  • Cintilante : tem brilho sem glitter

    Tá vendo estou aprendendo, vou ficar fera na maquiagem ai vejo se tenho coragem de postar uma foto que eu mesma me maquiei, rsrsrs
    Separei uma imagens que tirei da Internet para visualizar melhor a diferença.



    Matte














    Shimmer


    (Nyx)









3D (Jasmine)












Diamante
(produto importado não tinha marca)







Cintilante

(produto importado não tinha marca)






Bom espero que tenha gostado e se escrevi alguma bobagem, por favor me corrijam.



Sucesso Sempre

Um comentário:

  1. Tmb tô me aventurando agora nesse mundo, dos brilhos, matte, shimmer e etc...kkkkkkk
    Desejando muito uma paleta dessas..acho que será meu presente de Natl hehehhe um kit recheados de makes!

    Bjooooo

    ResponderExcluir

Olá... Fiquem a vontade ...

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!