quinta-feira
12 de Outubro

Eu tenho uma filha de 10 anos,linda meu tesouro e uma benção de DEUS na minha vida. Ela ainda está em uma fase que ela não sabe bem se quer ser moçinha ou criança, e eu acho muito bacana esse lado dela que não quer deixar de ser criança que pensa ainda em brincar de bonecas e de rolar no chão com o primo de 04 anos. Vejo aqui na minha cidade meninas de 11,12 anos andando com um salto enorme elas mal conseguem se equilibrar em cima deles os olhos carregados em uma maquiagem que não combina em nada com o rostinho de criança, e  as brincadeiras o brincar na rua a diversão as meninas querem ficar adultas depressa demais e eu sinto uma pena pois é tão bom ser criança tenho saudades da minha infância. Mais ai de presente de dias das crianças minha filha quer uma boneca. E ela quer vou mostrar pra vocês:

A Preferida dela é :

Essa é a Frankie Stein a filha de Frankestein


Essas bonecas são da Mattel a linha chama-se Monster Higt, e tá fazendo um sucesso com as meninas, ahh
vai até que são fofinhas..
Bjs
Susesso Sempre

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!