segunda-feira

Resumão



              Olá pessoal, tudo bem ?
Bom estou com 31 semanas de gravidez e está tudo bem graças a DEUS, tive alguns problemas de saúde, mas com o Samuel está tudo bem. Estou com síndrome do túnel do carpo vou fazer um post quarta- feira para explicar pra vocês o que é isso, outra coisa que estou sentindo é muito cansaço, já acordo cansada, não sinto tanta fome como na minha primeira gravidez engordei até agora apenas 5 quilos, estou apresentando um quadro de anemia talvez por isso sinto tanta canseira. Tenho sentido vontade de frutas cítricas.
 Estou tendo cuidado redobrado com minha alimentação por causa da anemia, refluxo também tem me acompanhado todos os dias. Já tinha me esquecido como são essas coisas. Ai gente as vezes ainda me pego pensando será que é isso mesmo vou ter outro filho é uma mistura de ansiedade com felicidade com medo, mas sei que Deus está no controle.
                No mais meninas está tudo bem, já estou arrumando roupinhas, berço, carrinho etc... tá uma delicia escolher essas coisas, e vocês tem alguma sugestão  ? Estou esperando para trocar experiência com vocês. Quero fazer um post também pra contar o que estou usando para corpo e cabelos nesta fase, bjo 

Sucesso Sempre




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!