quinta-feira

Olá Pessoal , Tudo bem?
Hoje vim contar pra vocês os produtos que mais tenho usado nos últimos meses, quero pedir desculpas pois as imagens que vou usar são da internet, pois a bateria da minha câmera sumiu, tenho que providenciar outra urgente. Vamos lá ?






Protetor solar Mary Kay SPF 30

Óleo de Banho Velvet Eudora

Shampoo e Mascara Elseve 

Perfume Lily Boticário 




De maquiagem não tenho usado nada assim no dia a dia, pra sair dou uma caprichada depois conto pra vocês.
Voltando ao assunto, o protetor é bem sequinho, pra espalhar ele é bem fluido espalha bem, mas depois não fica grudento, estou gostando bastante.
O óleo de banho é bem pratico pois passa  ai enxagua e pronto pele hidratada e cheirosa.
O shampoo é ótimo, meu cabelo está bem hidratado e cuidado principalmente que não estou usando nada de química, estou deixando a progressiva sair do cabelo.
O perfume nem se fala que delicia, refrescante e fixação excelente, ele é marcante sem ser forte.

Espero que vocês tenham gostado, já usaram algum desses me contem ?

bjos e Sucesso Sempre




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!