segunda-feira
Novidade !!!


Olá. Então como passaram o final de semana ? O candidato a prefeito que vocês estavam apoiando venceu ?
Hoje estou aqui pra contar pra vocês de uma marca que eu conhecia só de ouvir falar na internet, é uma marca que faz parte do grupo O Boticário e é EUDORA.
Eudora na mitologia é o nome da ninfa dos oceanos que traduz a delicadeza, energia, sensibilidade e porque não a sensualidade. Eudora também é a expressão da força do feminino.Por meio de fragrâncias, cores, sons, texturas e gostos, a mulher vai ao encontro dos seus desejos. A Eudora divide seus produtos em 04 momentos da mulher:

1- Momento Casual : Despretensiosa, sutil, delicada.
2- Momento Descolada: Provocante, espontânea, única.
3- Momento Poderosa: Marcante, decidida, sofisticada. E dona da história
4- Momento entre 4 Paredes: Sedutora, Ousada, entregue. O controle está nas mãos das mulheres.

Gurias amei, talvez muitas de vocês já conheçam e não seja novidade, mas pra quem mora no interior as coisas demoram um pouco mais pra chegar, ai como aconteceu uma amiga a Camila Pedroso postou no Facebook que quem tivesse interesse em se tornar revendedora, e eu não perdi tempo entrei em contato na mesma hora, resumindo a Supervisora de vendas a Fernanda Berbicz , veio e me mostrou tudo gente, os hidratantes, maravilhosos, sombras, perfumes, enfim tudo que amamos, tudo muito lindo, as embalagens delicadas, e o produto de ótima qualidade e um preço amigo. Vamos acompanhar algumas imagens :



                             

O que acharam ? Já conheciam?
E foi assim que me tornei revendedora. Se interessou ?
Deixe suas duvidas e e-mail nos comentários terei o maior prazer em responder.
Não é um publieditorial ..

Bjs
Sucesso sempre

 

  

Um comentário:

  1. :e Você me matou kkkkkk, menina eu amo a linha aflorá, eu tenho o perfume,mas gostaria de ter a linha toda kkkkkk, a loka! mas amei o post Lu, ficou lindo! os batons eu tenho 4 mas esse rosa que é o segundo que voce mostra eu amei...mas estou em jejum de make, e não ri! sabe que tenho que levar a sério, e ainda desempregada,não posso gastar mesmo. Sõ comprarei em novembro e se precisar. Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Olá... Fiquem a vontade ...

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!