segunda-feira
Lançamentos Avon


Olá, gurias .. Como estão ? Espero que ótimas. 
Vamos falar hoje sobre os lançamentos da Avon para novembro .... curiosas....
Bom a principio vamos falar de 03 produtos, são eles :

-Color Trend Lip Perfect Balm Labial:
Não são uma graça essas latinhas (doida para provar)








    Continuando nos lábios 
 - Color Trend Brilho Labial Personalidades
qual é a sua ?

Atrevida
Encantada
Romântica
Sedutora










 Blush, Iluminador e Bronzeador
em um único produto.

- Avon Chess blush  Multicolorido

edição especial.












Então .. gostaram das novidades ? Esse não é publieditorial, ninguém me mandou nada, sou revendedora avon, pretendo compra-los, e ai venho contar pra vocês o que achei dos produtos. Prometo contar tudinho !!!


Bjs Sucesso Sempre

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!