sexta-feira
Vi essa TAG em vários blogs resolvi participar achei muito divertida .. o primeiro que eu vi e tomei a liberdade de copiar as regrinhas foi no Ti Ti Ti da Dri um blog pra lá de interessante ..
Então vamo lá !!!
Regras da brincadeira:


* Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por achar brega ou não combina com você, não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item ( não é regra )

* Descrever o motivo porque não usaria cada item

*Passar a brincadeira adiante no seu blog.

Clogs
 

Não usaria pois acho feio, mas nada contra quem goste .. gosto não se discute
mais acho feio .. rsrs



Prótese de Silicone ... eu acho que já tenho muito seio .. gostaria de diminuir ..

Cabelo Curtinho .. quando era criança minha mãe achava lindo cabelo curtinho
fiquei com trauma... fiz promessa pra não cortar ai ela não teve como me fazer cortar rsrsr

Pulseiras fio de telefone .. deixo pra minha filha !!! ela adora !!

Calças Saruel - Não combina comigo e acho estranho

Tamanco Transparente .. não gosto, parece coisa de carnaval ..rsrs

Sutiã aparecendo .. tremenda falta de cuidado .. parece que a pessoa é relaxada !!!


E ai pessoal o que acharam ... comentem e digam se concordam ou não ... bjs e divirtam-se procurando o que não usariam de jeito nenhum

BJS ...Bom final de semana


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!