quarta-feira
Boa Tarde !!! Flores..
Pelo jeito a moda masculina está incorporando no guarda roupa das mulheres, principalmente nos pés..Faz uns dias que vi pelos blogs que visito os sapatos oxford femininos e os estilos dockside (mocassins) são lindos, Fui procurar na cidade vizinha pois na minha já sabia que não encontraria      ( cidade muito pequena) mas para minha decepção lá também não encontrei, vou ter que pedir para importarem rsrsr de São Paulo ..


Os oxford são lindos e tantos modelos que fica até difícil dizer qual é o mais bonito, combinar não é problema ele vai bem com tudo, calças, saias, vestidos pantalonas e até shorts vejam uns modelos que separei 


Já os mocassins tenho meus preferido vejam : O meu preferido é o branco, então febre nos anos 80 está de volta ..


O que acharam deixe sua opinião... bjs

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!