sexta-feira
Batom Vermelho !!!


Olá, como vão ?
Meninas esses dias estava conversando com minha e ela queria um batom, pois vocês sabem sou representante Eudora,e ela me disse que não gostava de vermelho por que os lábios dela são carnudos, disse pra ela não tem nada a ver, fica lindo, então resolvi fazer este post sobre batom vermelho.
E vocês o que acham de bocão com batom vermelho ?
Vamos a algumas fotos .


Então o que acharam ? As vezes temos medo de ousar nas cores, devemos experimentar . a dica que eu dou é usar tons
mais fosco, evitar gloss e os vermelhos cintilantes, no mais aproveite e arrase no bocão vermelho.

Bjs
Sucesso Sempre



6 comentários:

  1. Olá .
    Adorei seu blog, tem bastante assunto legal e interessante,gostei mesmo.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Oieee Lú...

    Adoro a cor Vermelha, rsrs...
    Adorei seu Blog, parabéns...me faça uma visitinha e se gostar me segue que lhe seguirei de volta, ok...!!!

    Bjkasss...

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

  3. Olá como estas? espero que bem
    vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
    por aqui , vem me visitar também
    fico esperando por vc
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi, ja estou a lhe seguir!!!!
    Sabe, tenho muita dificuldade em usar batom vermelho, eu acho lindo tenho varios tons, mas qdo passo em mim sei lá, não me vejo!!!! rsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ei linda não sou muito fã de batom vermelho, mais amei seu post viu, já estou te seguindo, bjusssss

    ResponderExcluir

Olá... Fiquem a vontade ...

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!