terça-feira


Saches escalda-pés granado, meninas foi aniversário da minha cidade ela completou 56 anos e tivemos 10 dias de festa e como inaugurei uma choperia e petiscaria foram 10 dias de trabalho em pé e muita correria por isso meu sumiço (rsrsrsr) resultado meus pés estavam em pandarecos, inchados e doloridos, foi quando fui em uma loja aqui pertinho e vi essa maravilha de escalda-pés, gente é uma delicia enquanto seus pés estão na água sobe um perfuminho delicioso, aproveitei e coloquei uma bolinhas de gude no fundo para fazer uma massagem.
Realmente a sensação de relaxamento é ótima, mais você percebe o resultado no dia seguinte, fiz o escalda pés na antes de dormir e na manhã seguinte meus estavam novinhos em folha.
Recomendo !!!
E vocês já usaram ? O que acharam ?

Sucesso Sempre

Um comentário:

  1. Olá flor tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! Link do Formulário: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir

Olá... Fiquem a vontade ...

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!