segunda-feira
E ela Chegou !!!

Isso a primavera chegou, e cheia de flores, gente por todas as vitrines que olho na minha cidade lá estão elas, as flores, grandes, pequenas e miudinhas estão nas saias, blusas, vestidos e sapatos uma mais linda que a outra.Quero todas! As saias e vestidos longos e curtos também marcam presença nas vitrines, confesso que não uso muito saias e vestidos mais com as lindezas que ando vendo por ai acho que vou aderir, andei olhando um alguns sites também e elas estão por todos os lados vou colocar algumas imagens que capturei da internet.


Sandália Anabela Lara Costa




Riachuelo











São tantos os modelos de estampas tem pra todos os gostos e estilos já encontrou o seu? Beijão e não se esqueçam ..
Sucesso Sempre


Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!