segunda-feira
Dia 15 de Outubro comemora-se o dias dos professores,Pensando nisso resolvi postar um vídeo de uma série americana que passa no canal Fox chama-se GLEE ... Adoro séries e essa é muito, muito divertida conta a história de um grupo de jovens que fazem parte de um grupo de coral.. coral moderno que canta Lady Gaga e Outras.. No final da Segunda Temporada o grupo acabaria então os Alunos fizeram uma homenagem ao professor do coral .. lindo confesso que chorei ao ver a cena e me lembrei dos tempos de colégios onde os nossos professores eram idólos pra nós, hoje infelizmente a classe anda meio esquecida pelos governantes e atá os próprios alunos não dão o devido valor a esses grandes mestres que nós acompanham e deixam marcados em nós o seu conhecimento e amor .... a Vocês Queridos Professores ...

2 comentários:

  1. Adoooooro Glee! Ótimo post, esse episódio é lindo!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh e se quiser manda a fotinho da tua tattoo pra mim colocar no próximo post, meu é-mail é pri_sissi@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá... Fiquem a vontade ...

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!