terça-feira
Surpresa !!!



Oi pessoal !! Pois é fui pega de surpresa, estou grávida , no começo não queria acreditar, e a ficha não caia,
pensava que podia ser tudo menos gravidez, não imaginava que que teria um segundo filho depois de 12 anos, gente isso mesmo minha filha tem 12 anos, mas DEUS sabe de todas as coisas e nada acontece sem ter um proposito. Hoje estou de 23 semanas e está tudo bem, e vou ser mamãe de novo aos 41 anos, ainda estou um pouco assustada não sei se por causa da minha idade,  principalmente porque eu estava tomando anticoncepcional, então foi meio um choque, agora estou curtindo com um pouco de medo mas curtindo.
Bom espero postar com mais frequência.
Ah!! é um menino, o nome ? Samuel Henrique, o que acham ?
E vocês me contem suas experiências, já foram pegas de surpresa assim, vamos trocar ideias. Agora é preparar quarto, roupas e etc, me ajudem com dicas !! ..
Faz tempo que não tenho bebezinho em casa. rsrsr
Conto com vocês, e no decorrer das semanas vou contando o que está acontecendo.

bjs
Sucesso Sempre

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!