sexta-feira
Depilação






Olá, hoje vou começar com a comentar as minhas opiniões dos produtos que ando usando, é uma forma de trocar ideias com vocês vou dizer o que achei e vocês me digam se já usaram o que acharam, porque resolvi fazer esse tipo de post ? Por que muitos dos produtos que eu ouço falar e tenho vontade de usar eu recorro a internet pra ver o que as pessoas estão achando, e muitas coisas que não dão certo pra umas da pra outras e vi que muitas pessoas fazem isso escolhem um produto com base no que as meninas andam dizendo. Confesso que não era muito vaidosa, mais agora de uns tempos pra cá me apaixonei por maquiagem, cuidados com a pele e tudo mais, sempre gostei muito de cuidar dos meus cabelos mais o resto não ligava muito, conheci alguns canais no you tube que me fizeram a entrar nesse mundo de maquiagem não sei nada ainda mais aprendo muito com as meninas de lá, já mostrei aqui pra vocês dois vídeos da Alice Salazar a Jana do blog Rosa Chiclete gente elas arrasam. Mais Vamos lá ...






Minha experiência com o creme depilátorio Shower Power da Depi Roll ele atua durante o banho de chuveiro gostei bastante o cheiro é bom antes eu usava uma outra marca que tinha o cheiro forte demais para usa-lo tinha que deixar a porta do banheiro aberta senão me sufocava o Shower Power não cheiro agradavél, hidrata bem a pele contém aloe vera e é rápido vem com uma esponjinha para a aplicação de um lado rosa aplica e com o lado branco depois passa em movimento circulares e adeus pelos da pernas, virilhas e axilas. e ai já usaram ? Gostaram ? deixe sua opinião.






Sucesso Sempre ! Beijos






















0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!