terça-feira
Bom Dia !! Flor

Ainda não tinha assistido esse filme Sex and City 2, o que posso dizer amei, amei, divertido com paisagens lindas, um filme bem humorado apesar de ter assistido pouco da série gostei do filme que fala de amor e da amizade que um tema que me chama muita atenção,  imagine ter amigas a 20 anos deve ser maravilhoso, não sei se já contei pra você uma outra série que eu gosto muito e que trata desse tema Army Wives ( Esposas do Exercito) fala da amizade de 04 pessoas 3 esposas e 1 marido de soldados do exercito americano se puder assista é exibido pelo canal LIV, mais voltando ao filme, recomendo. Vou por a sinopse aqui.

Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.
fonte : adorocinema.com

O mais hilário são as cenas de Samantha e suas confusões e claro Liza Minelle com performace de Sigle Ladies - Beyonce

Assista


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!