quarta-feira
Cuidado com o Calor !!!







Oi Meninas, tudo bem com vocês ? Gurias que calor é esse que tem feito,no facebook não quem não tá reclamando desse calorão. bom por isso que hoje quero pedir que vocês se cuidem se protejam,vou dar algumas dicas de cuidar disso, talvez vocês estejam cansadas de sabe, mas sempre bom dar uma reforçada no cuidado.
Mesmo não se expondo ao sol sofremos com o calor.


1º - Evitar a exposição prolongada, principalmente nos horários que o sol está mais forte.
2 º - Beba muita água, sucos de frutas, mesmo que não tenha sede, principalmente os idosos e crianças que tem a sensação de suar pouco, hidratar é muito importante e evita situações graves.
3º - Prefira alimentos ricos em fibras, sais minerais e vitaminas, como a fruta e legumes frescos. Evite refeições pesadas com alimentos gordos e as bebidas alcoólicas, pois demoram mais tempo a digerir.
4º - Opte por roupas leves de algodão e cores claras, use chapéus, bonés, óculos escuros.
5º - Use protetor solar.
6 º -Se puder evite esforço físico muito exagerados, se sentir que sua temperatura está aumentando molhe os pulso se a nuca com água fria.

E não deixem de tomar água,muita água, comer frutas. Pra quem vai pra praia ou piscina evite o sol das 11:00 da manhã às 17:00hs. Divirtam-se e aproveitem o verão que nem começou...

bjs
Sucesso Sempre 


Um comentário:

Olá... Fiquem a vontade ...

Quem sou eu

Minha foto
Esposa,Mãe,empresária no ramo de tecnologia da informação.Novata no mundo da maquiagem mais que adora tudo que é novidade, não sei nada mas quero aprender.. então vamos trocar ideias,dicas e muito mas, este espaço não é só para conversas de makes, quero falar de tudo do universo feminino...
Tecnologia do Blogger.

Menu

Minha lista de blogs

Bem Vindos

Olá a todas ...
Powered By Blogger

Seguidores

Fale Comigo !!!